Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Cearaprev prorroga prazo para cadastro e prova de vida de servidores públicos e beneficiários


Foto: Divulgação

A Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev) anunciou a prorrogação do prazo para que servidores públicos e beneficiários do Estado realizem o cadastro e a prova de vida de 2023. Agora, os interessados têm até o dia 31 de julho para concluir esse processo importante. Após essa data, o órgão iniciará o bloqueio dos proventos.

Dos 145 mil beneficiários, mais de 120 mil já concluíram o cadastro com êxito no aplicativo Cearaprev On-line. No entanto, cerca de 23 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas ainda não realizaram essa obrigação.

Com o objetivo de garantir que todos possam se adequar às exigências, a Cearaprev optou por estender o prazo e intensificar as ações de divulgação sobre a importância desse procedimento. Além disso, outros órgãos públicos estaduais, como a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e outros, uniram-se à força-tarefa da Fundação para orientar seus próprios servidores e beneficiários sobre o prazo estendido.

A Cearaprev disponibiliza canais de atendimento para auxiliar aqueles que possuem dúvidas sobre o cadastro e a prova de vida. A Central de Atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone (85) 3108-0135. Além disso, é possível obter suporte através das redes sociais Instagram e Facebook, buscando por @cearaprev.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário