Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Fim de semana registra mortes por homicídios e acidentes de trânsito, além de um achado de cadáver


Foto: Reprodução

O fim de semana na região do Cariri foi marcado por cinco mortes violentas, decorrentes de acidentes de trânsito e homicídios, além de um cadáver encontrado. Vale ressaltar que esse balanço ainda é preliminar.

Na sexta-feira (28), por volta das 13 horas, Francisco Genário Dantas, aposentado de 63 anos, foi atropelado por um caminhão de uma cervejaria enquanto pedalava sua bicicleta na rodovia CE-152, que liga o centro de Mauriti ao distrito de Palestina. O acidente resultou em múltiplas fraturas e traumatismo craniano.

No fim do dia, às 19 horas, José da Silva Barbosa, de 32 anos, foi morto a tiros no Sítio Venha Ver, em Barbalha. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Às 20 horas, Antonio Ailton Pereira, de 39 anos, foi alvejado a tiros na Travessa 22 de Fevereiro, bairro Alto Alegre, em Salitre. Pereira respondia a processos por porte ilegal de arma de fogo.

Mais tarde, às 23 horas, o agricultor Raimundo Nonato Carlos de Oliveira, de 36 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito na BR-122, rodovia que liga os municípios de Várzea Alegre e Iguatu.

No sábado (29), por volta das 6 horas da manhã, o agricultor José Ronnie Von de Morais foi encontrado morto com uma mancha de sangue na testa na calçada de sua casa no Sítio Campestre, zona rural de Abaiara.

Na madrugada de domingo (30), Israel Gomes da Silva, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na saída do Sítio Baixio do Boi, em Brejo Santo. Ele e sua namorada, Thais, de 20 anos, foram atingidos por um Fiat Strada enquanto ele conduzia uma motocicleta Honda Pop. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário