SITE-2-c-pia

Força-Tarefa de Segurança Pública cumpre mandados de prisão em Nova Olinda e Fortaleza


Foto: PF

A Força-Tarefa de Segurança Pública do Ceará, conhecida como FICCO, realizou no último sábado (1/7) o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em Nova Olinda e Fortaleza. As ações resultaram na detenção de dois indivíduos apontados como alvos de interesse das autoridades.

O primeiro mandado foi cumprido contra um homem de 58 anos, condenado por crime de homicídio. A ordem de prisão foi expedida pela Vara única da comarca de Nova Olinda. Já o segundo mandado foi direcionado a um homem de 32 anos, acusado de corrupção ativa e falsidade documental. A ordem de prisão foi emitida pela 7ª Vara Criminal de Fortaleza.

Os indivíduos detidos encontram-se agora à disposição da Justiça Estadual, aguardando os trâmites legais. Essas ações policiais foram realizadas por meio de uma efetiva cooperação interagências, com enfoque na inteligência de segurança pública.

A Força-Tarefa de Segurança Pública do Ceará, a FICCO, é composta por diversas instituições e órgãos responsáveis pela segurança no estado. Entre eles estão a Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário