SITE-2-c-pia

Gusttavo Lima e Nattan prometeram tudo e entregaram mais ainda na penúltima noite do Festival Expocrato


Foto: Kaio Cads

O Embaixador In Cariri voltou. A potência sertaneja, Gusttavo Lima, abriu o seu Boteco para delírio do público. Emocionado, o cantor disse que “lembra como se fosse hoje” a gravação do seu DVD em 2019. Além das músicas do início da carreira, como “Tchê tchererê”, o público já tinha na ponta da língua seu mais novo hit, “Mala dos Porta-mala”, do álbum “Paraíso Particular”. Como retribuição ao carinho recebido da multidão, o Embaixador presenteou os fãs, com a camisa que estava vestido, rasgando-a em vários pedaços e jogando-a para o público.

Além dos fãs que lotaram o Parque Pedro Felício Cavalcante, o show foi prestigiado também por algumas celebridades que pousaram em solo caririense para assistir aos shows de Gusttavo Lima, Nattan, Ávine Vinny e Taty Girl. Entre as celebridades estão os ex-BBBs Gizelly Bicalho, Larissa Tomasia e Ricardo Alface, o influenciador Leo Loketa e Alfinetei, considerada uma das maiores páginas de entretenimento do país.

De convidado especial em 2022 a artista principal em 2023, Nattanzinho seguiu o ritmo do Embaixador e fez o cabaré durar a noite inteira. O intérprete do maior sucesso do São João, “Americana na Vaquejada”, interagiu com o público e fez da noite uma verdadeira revoada até amanhecer o dia com direito à participação especial dos ex-BBBs Larissa e Alface.

O último sábado do Festival contou ainda com o baú, Taty Girl que trouxe as suas letras mais famosas e rendeu ao público boas recordações. Saíram do baú da cantora as clássicas “Louca“ e “Falta coragem“. Foi um passeio pela carreira da Barbie cearense.

Ávine Vinny fez aniversário esta semana, mas quem ganhou o presente foi o público do Festival com um show que aqueceu os corações. No repertório, não poderia faltar os sucessos “Coração cachorro” e “Maturidade”, parceria com Matheus & Kauan.

Para o seu último dia, no domingo (16), o Festival Expocrato recebe ainda os cantores João Gomes, Murilo Huff, Iguinho e Lulinha e Felipe Amorim; além de atrações locais, como: Raphael Alencar, Luan Rocha e Vicente Forró de Raiz.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário