SITE-2-c-pia

Município de Aurora realiza construção de drenagem na estrada que conecta os sítios Santa Cruz e Espinheiro


Fotos: Redes sociais

Na última sexta-feira (30), a prefeitura de Aurora foi informada sobre um incidente envolvendo um caminhão que havia ficado atolado na estrada de acesso aos sítios Santa Cruz e Espinheiro, localizados na zona rural do município.

A secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Seinfra) recebeu a notificação e imediatamente mobilizou sua equipe para lidar com o problema. Após avaliar a situação, foi decidido que a melhor solução seria realizar um manilhamento na área, permitindo a passagem de veículos.

Nesta segunda-feira (3), o prefeito Marcone Tavares visitou pessoalmente os Sítios Santa Cruz e Espinheiro para verificar o andamento dos trabalhos.

Durante sua visita, o prefeito destacou a importância de ouvir as necessidades da população e agir de forma eficiente. "Estamos trabalhando incansavelmente para fazer mais e melhor para o povo de Aurora. A resolução rápida desse incidente é um exemplo do nosso compromisso em proporcionar qualidade de vida aos nossos cidadãos", afirmou o prefeito Marcone Tavares.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário