SITE-2-c-pia

Polícia Civil de Aurora/Barro disponibiliza novo número de WhatsApp para denúncias


Foto: Henrique Macêdo

A Polícia Civil de Aurora/Barro anunciou um novo número de contato via WhatsApp para o recebimento de denúncias. A partir de agora, crimes de qualquer natureza podem ser denunciados por meio do número (88) 3531-4841, substituindo o número anteriormente utilizado.

Por meio do serviço de WhatsApp, os denunciantes podem enviar vídeos, fotos e documentos, sem a necessidade de identificação. É importante ressaltar que o serviço não se destina ao registro de ocorrências, mas sim à coleta de informações que possam auxiliar nas investigações.

O novo número de WhatsApp está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, abrangendo os municípios de Aurora e Barro. O canal tem como objetivo receber denúncias e coletar informações que possam contribuir para as investigações realizadas pela Polícia Civil.

Ao utilizar o serviço, é necessário que o denunciante descreva detalhadamente o fato, forneça o endereço onde ocorreu, incluindo a cidade, e, se possível, forneça a identificação das pessoas envolvidas. É importante ressaltar que a identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.

Em caso de situações de emergência ou urgência, é fundamental entrar em contato imediato com a Polícia Militar pelo telefone 190. O serviço de recepção de denúncias via WhatsApp não está vinculado ao despacho imediato de viaturas.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário