Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Polícia Civil desarticula laboratório de drogas ilícitas e prende dois suspeitos


Foto: PCCE

Na tarde desta quinta-feira, 6 de julho de 2023, a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, em conjunto com o Núcleo de Roubos e Furtos, realizou diligências para cumprir um mandado de prisão por estupro de vulnerável. Durante a operação, os policiais desarticularam um laboratório de drogas ilícitas e efetuaram a prisão em flagrante de Maedson Isidio Pereira e José Carlos Oliveira da Silva por tráfico de drogas.

No momento da prisão, os agentes apreenderam uma considerável quantidade de cocaína (mais de 1 quilo), munições de calibre 38, dinheiro em espécie, um veículo automóvel modelo L200, uma prensa, balanças de precisão e vários outros apetrechos utilizados para o tráfico de drogas. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial competente para a formalização dos procedimentos legais.

Após as devidas formalidades, Maedson Isidio Pereira e José Carlos Oliveira da Silva foram encaminhados à cadeia pública local, onde ficarão à disposição da justiça. A ação da Polícia Civil resultou na desarticulação de um importante ponto de produção e distribuição de drogas ilícitas na região, contribuindo para a segurança da comunidade local. As investigações continuam a fim de identificar possíveis conexões criminosas e envolvimento em outros delitos.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário