SITE-2-c-pia

Prazo para Servidores e Beneficiários do Estado do Ceará Realizarem Prova de Vida se Encerra em 15 de Agosto


Foto: Divulgação

Servidores públicos e beneficiários do Estado do Ceará têm até 15 de agosto para realizar a prova de vida através do aplicativo Cearaprev On-line, de acordo com a Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev). A medida visa evitar o bloqueio dos benefícios desses indivíduos.

Até o momento, mais de 125 mil dos 145 mil beneficiários já concluíram o cadastro no aplicativo com sucesso. No entanto, cerca de 14 mil aposentados e pensionistas do estado ainda correm o risco de ter seus benefícios bloqueados caso não realizem o procedimento.

A Cearaprev estendeu o prazo para garantir que todos os beneficiários possam realizar o processo, que é simples, rápido, seguro e pode ser feito no conforto de casa. Além disso, a fundação oferece auxílio através de canais de atendimento para aqueles que tiverem dúvidas sobre o processo. O atendimento presencial e por telefone (85) 3108-0135 está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Suporte também pode ser encontrado nas redes sociais Instagram e Facebook, procurando por @cearaprev.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário