SITE-2-c-pia

Suspeito de homicídio no Ceará é preso em São Félix do Xingu-PA após ação de inteligência conjunta


Foto: PCCE

Nesta quinta-feira (21), as autoridades policiais de São Félix do Xingu-PA deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva contra Deuzimar Alves Gonçalves, conhecido como "CARECA". O mandado foi expedido pela comarca de Santana do Cariri-CE, no processo nº 0000444-93.2000.8.06.0162, e o suspeito é acusado do crime de homicídio qualificado.

De acordo com informações, Deuzimar Alves Gonçalves é apontado como o autor de um homicídio ocorrido no interior de uma escola no Distrito de Anjinhos, em Santana do Cariri-CE. O crime aconteceu durante uma comemoração do dia dos pais, e as circunstâncias envolvendo o caso ainda estão sendo investigadas.

A prisão do suspeito foi resultado de um trabalho conjunto de inteligência realizado pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJISUL) e foi efetivada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de São Félix do Xingu-PA.

O suspeito será encaminhado para as devidas providências legais, ficando à disposição da justiça para o devido processo legal.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário