SITE-2-c-pia

Taça Fares Lopes: Guarani de Juazeiro dá vexame e perde de 12x0 para o Pacajus


Foto: Reprodução/FCF TV

A Taça Fares Lopes, campeonato de futebol do Ceará, presenciou uma cena inusitada na tarde de quarta-feira, 26 de julho. A equipe do Guarani de Juazeiro entrou em campo no Estádio Inaldão, em Barbalha, com apenas nove jogadores - um goleiro e oito de linha. Com a equipe incompleta, sofreu uma derrota esmagadora por 12 a 0.

No entanto, o jogo não chegou ao final dos 90 minutos. O árbitro teve de encerrar a partida aos 37 minutos do segundo tempo, já que três jogadores do Guarani de Juazeiro se machucaram e não havia substitutos disponíveis no banco de reservas. Como uma equipe não pode jogar com menos de sete jogadores em campo, o jogo teve que ser finalizado.

A surpreendente goleada teve um efeito colateral: classificou o Pacajus para as semifinais da competição. O time do Vale do Caju necessitava não apenas de uma vitória expressiva, mas também de uma derrota do Fortaleza contra o Iguatu. Como esperado, o Fortaleza foi derrotado por 2 a 1 no Estádio Morenão, em Iguatu.

A Taça Fares Lopes garante ao seu campeão um lugar na Copa do Brasil de 2024. Embora nove clubes tenham sido inscritos inicialmente, o Guarany de Sobral optou por desistir da competição.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário