Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Ação conjunta das forças de segurança em Aurora auxilia vítima de abuso doméstico


Foto: Henrique Macêdo

Na última sexta-feira, dia 18, uma mulher, alegou a polícia ter sido agredida fisicamente por seu ex-companheiro, que também teria danificado alguns de seus móveis.

A vítima, cujo nome não foi divulgado por razões de privacidade, tomou a decisão de relatar o ocorrido na delegacia municipal nesta segunda-feira (21). Uma denúncia formal foi estabelecida com base em seu testemunho.

Em resposta à situação e considerando a segurança da vítima, os militares do Policiamento Ostensivo Geral de Aurora (POG) juntamente com a Polícia Civil foram acionados para acompanhar o ex-companheiro da vítima na retirada de seus pertences de sua residência, no bairro Araçá. A operação visava garantir que o processo ocorresse sem novos conflitos e para assegurar a integridade física da suposta vítima.

Adicionalmente, a vítima orientou seu ex-companheiro a evitar qualquer tipo de contato até que a medida protetiva fosse formalizada e as investigações sobre o episódio de violência fossem concluídas.

A polícia, por sua vez, aconselhou a vítima a entrar em contato pelo número oficial 190, caso houvesse qualquer tentativa de aproximação por parte do ex-companheiro.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário