SITE-2-c-pia

CPRAIO de Aurora recupera motocicleta furtada em Caririaçu


Foto: PMCE

A Polícia Militar de Aurora, através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), recuperou uma motocicleta furtada. A ação ocorreu por volta das 19:10 horas de terça-feira (1), quando a equipe RAIO 02 estava em patrulhamento no distrito da Vila Feitosa, em Caririaçu.

Eles se depararam com uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha e sem placa, estacionada em frente ao bar do Zé Amilton na CE-385 na Vila Feitosa. Ao verificarem o chassi do veículo, identificaram que era a mesma moto, de placa PMF-9896 e ano de fabricação 2015, que estava com uma queixa registrada de furto ou roubo.

O condutor da moto, um homem de 31 anos, disse à polícia que seu pai havia comprado a motocicleta de um homem conhecido como Pedro do Espetinho, em Caririaçu. Diante das informações apresentadas, o condutor e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Regional de Juazeiro do Norte, onde serão tomadas as devidas providências.

Denúncias

A população é incentivada a colaborar com o trabalho do CPRAIO em Aurora, fornecendo informações que possam auxiliar nas atividades policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do número de WhatsApp: (88) 99619-3105. Todas as informações serão tratadas de forma confidencial, garantindo o sigilo absoluto.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário