Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Fim de semana registra sete mortes violentas na região do cariri


Foto: Reprodução

Ao longo do último fim de semana, a região do Cariri cearense teve sete mortes em consequência de homicídios e acidentes de trânsito.

Em Aurora, uma mulher de 31 anos, identificada como Priscila Maria Alves da Silva, foi tragicamente assassinada na madrugada de sábado. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos encapuzados chegaram de moto e efetuaram disparos contra a vítima.

Já em Juazeiro do Norte, uma ocorrência similar levou à morte de Thamires da Silva, 30 anos, que foi alvo de tiros na cabeça no Bairro Triângulo.

Os acidentes de trânsito também movimentaram o plantão policial na região. Um colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão no KM 44 da BR-230, em Lavras da Mangabeira, resultou na morte de Eliandro Mateus dos Santos. Em Aurora, Francisco Joedson Ferreira da Silva faleceu após um acidente de moto. Crato e Campos Sales também registraram acidentes fatais durante o período, envolvendo Renato Ferreira Gonçalves e Evaneide Gomes Pereira, respectivamente. Em Milagres, Rodrigo Romão Pereira perdeu a vida em um acidente de moto.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário