Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Homem é preso pela PRF com motocicleta adulterada durante "Operação Duas Rodas" em Brejo Santo/CE


Foto: PRF

Na tarde da última quinta-feira (25), durante a "Operação Duas Rodas", a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 35 anos conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração. A abordagem aconteceu no km 501 da BR 116, no município de Brejo Santo, Ceará.

A motocicleta, uma Honda/CG 125 FAN KS de cor roxa, apresentava irregularidades nos elementos de identificação, incluindo um número de chassi lixado. O condutor, que afirmou não possuir habilitação, relatou à equipe policial ter adquirido o veículo de um amigo, ciente de suas adulterações.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Brejo Santo e deverá responder pelos crimes de receptação e adulteração de elementos de identificação veicular, conforme estabelecido nos artigos 311 e 180 do Código Penal Brasileiro. A motocicleta será submetida a uma perícia técnica para determinar sua origem.

A "Operação Duas Rodas", que se estende de 24 a 27 de agosto em Brejo Santo, visa intensificar a fiscalização de motocicletas e condutores, assegurando a observância das normas veiculares. A operação é uma parte da "Operação ExpoBrejo", realizada de 20 a 28 de agosto, em resposta ao aumento do fluxo veicular devido às festividades locais "ExpoBrejo", ocorrendo à beira da BR 116. A PRF aumentou a presença operacional na região para prevenir acidentes e manter a segurança viária durante o evento.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário