Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Operação policial desativa laboratório de drogas e prende suspeito em Juazeiro do Norte


Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), executou uma operação bem-sucedida no último domingo (6) resultando na prisão de um homem de 41 anos e na desativação de um laboratório de drogas. A ação policial ocorreu no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, onde foram apreendidos cerca de 40 tabletes de crack e diversos utensílios usados na comercialização de entorpecentes.

As autoridades iniciaram as investigações no início de agosto, após o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, em parceria com a Coin/SSPDS, receber informações sobre um imóvel supostamente utilizado para atividades ilícitas.

Com o endereço em mãos, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na tarde de domingo. Durante a operação, eles abordaram Edinaldo Amadeu de Sousa, 41 anos, natural do Mato Grosso. O imóvel em questão foi confirmado como um laboratório de drogas.

Os policiais encontraram no local mais de 40 tabletes de crack prontos para venda, além de anestésicos, um fogão de duas bocas, uma balança de precisão, um botijão de gás, vasilhas de plástico utilizadas para o preparo da droga e dois celulares. Todo o material, juntamente com Sousa, foi levado à Delegacia Regional, onde ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário