SITE-2-c-pia

Suspeitos de crimes morrem durante intervenção policial na zona rural de Brejo Santo

Foto: Reprodução

Na tarde de hoje, dois indivíduos foram mortos durante um confronto com policiais militares em Brejo Santo. Um terceiro indivíduo conseguiu se evadir do local.

Os homens, identificados como Daniel da Silva Dourado, 28 anos, também conhecido por "Daniel Asa", e Wellison Tomaz Braz, apelidado de "Ceará", junto a um terceiro suspeito identificado como "Toin Pega Pinto", são suspeitos de tentar assassinar um homem no Bairro São Francisco, em Brejo Santo, mais cedo neste dia. A vítima da suposta tentativa de homicídio, chamada "Tiago", foi hospitalizada.

Por volta das 13 horas, em Sítio Cacimbas, a Polícia Militar encontrou os três suspeitos. Segundo informações, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. No confronto, "Daniel Asa" e "Toin Pega Pinto" foram baleados e levados ao Hospital Geral de Brejo Santo, onde mais tarde foram confirmados como mortos. "Ceará" conseguiu escapar da cena.

De acordo com registros policiais, "Daniel Asa" tinha um mandado de prisão em aberto da cidade de Cajazeiras.

No local do confronto, as autoridades apreenderam quatro armas de fogo, munições variadas, uma balança de precisão, dois celulares e um veículo. Os itens estão agora sob custódia da Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Os corpos dos dois homens foram encaminhados para perícia em Juazeiro do Norte.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário