Últimas Notícias
latest

CPRAIO cumpre mandado de prisão em aberto em desfavor de mulher em Aurora


Foto: PMCE

Na tarde dessa quinta-feira (28), por volta das 14h, o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO) cumpriu um mandado de prisão por crime de roubo contra uma mulher de 37 anos, no bairro Araçá.

Segundo informações do boletim policial, a equipe do RAIO 01 recebeu uma denúncia de que havia um mandado de prisão em aberto em nome de Francisca Paula da Silva. Após diligências pela cidade em busca da suspeita, inicialmente, a equipe não conseguiu localizá-la.

No entanto, posteriormente, Francisca Paula procurou a base do RAIO para obter informações sobre o motivo pelo qual a equipe estava à sua procura. Diante da situação, a equipe a converteu à Delegacia Regional de Brejo Santo para que fossem tomadas as medidas judiciais pertinentes.

Denúncias

A população é incentivada a colaborar com o trabalho do CPRAIO em Aurora, fornecendo informações que possam auxiliar nas atividades policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do número de WhatsApp: (88) 99619-3105. Todas as informações serão tratadas de forma confidencial, garantindo o sigilo absoluto.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário