Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Fim de semana registra três mortes violentas na região do cariri

Foto: Reprodução

O último final de semana na região do Cariri registrou três mortes violentas. Os óbitos ocorreram nos municípios de Jardim e Juazeiro do Norte.

Na noite de sexta-feira (15), ocorreu um acidente fatal na CE 060, em Jardim, resultando na morte do agricultor Genilson Felix de Sousa, de 29 anos, após uma colisão entre sua motocicleta e um caminhonete D-20. O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Lajinhas, a cerca de 11 quilômetros do centro da cidade. Genilson faleceu no local do acidente, e o motorista do caminhonete fugiu antes de ser identificado.

No início da madrugada de sábado (16), um homem foi morto a tiros enquanto praticava furto de fios de comunicação na Rua Francisco Vicente da Silva Cavalcante, próximo ao Colégio Zila Belém, no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. A vítima foi identificada como Ítalo Luan Bezerra Vieira, de 19 anos, e a Polícia Militar atenderam a ocorrência após receber relatos de disparos de arma de fogo. O suspeito de homicídio confessou, e um parceiro de Ítalo foi detido sob suspeitas de furto de fios.

No domingo à noite (17), um acidente de trânsito na Avenida Humberto Bezerra, próximo à GD7 Distribuidora, resultou na morte do agricultor Janilson Brito de Morais, de 33 anos. Ele pilotou uma motocicleta que colidiu violentamente contra um poste no canto central da via. Uma ambulância do SAMU socorreu uma mulher gravemente ferida no Hospital Regional do Cariri.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário