SITE-2-c-pia

Grupo encapuzado no Grande Bom Jardim tiram homem de casa e o executam

O homem executado no Bom Jardim seria um traficante e um dos chefes de uma organização criminosa que atua na área 




 Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (21), um grupo suspeito de cerca de dez homens encapuzados entraram na casa de um homem no Grande Bom Jardim, o tiraram de casa e o executam em via pública e após o crime o incendiaram e fugiram a pé.

Segundo o Diário do Nordeste, apurou junto a uma fonte da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que a vítima era um traficante do Grande Bom Jardim, conhecido por Chucky, e era também um dos chefes de uma organização criminosa que atua na área.

Homicídio Doloso

Câmeras de segurança flagraram tudo o que aconteceu por volta das 5h15. Segundo a Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), investiga o homicídio doloso. 

Conforme a pasta, o homem executado tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio. Os homens suspeitos continuam sendo procurados pelas forças de segurança pública.

"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações", diz a SSPDS. 

 

Matéria: Thesco Duarte

Foto: Reprodução

Fonte: Diário do Nordeste

 

#policial #jornalismopolicial #nossaterranews #jornalismo #globo #noticias #ceara

Google Plus

Blog de Notícias do Ceará Sport Club

0 Comentários :

Postar um comentário