Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Homem investigado por homicídio culposo no Ceará é preso em Alegrete, RS

Foto: Alexandre Nervo/PCRS

Nessa quarta-feira (13), no município de Alegrete, no Rio Grande do Sul, um homem com mandado de prisão preventiva foi detido graças à cooperação entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PC RS). Francisco de Assis dos Santos Soares, de 49 anos, é investigado por um atropelamento fatal ocorrido em 2012, no município cearense de Assaré.

Em 2012, em uma rodovia da região de Assaré, Soares teria atropelado um homem de 46 anos enquanto dirigia seu automóvel. Segundo as investigações, após o incidente, Soares deixou o local sem prestar assistência à vítima, que infelizmente veio a falecer devido aos ferimentos.

Os esforços investigativos da PC-CE resultaram na representação pela prisão de Soares, culminando na emissão de um mandado de prisão preventiva contra ele. Após um minucioso trabalho de inteligência e troca de informações entre as polícias civis dos dois estados, o suspeito foi localizado e preso em Alegrete, no Rio Grande do Sul.

Atualmente, Francisco de Assis dos Santos Soares encontra-se sob custódia da PC RS, onde os procedimentos legais pertinentes estão sendo realizados. Ele aguarda as providências relacionadas ao seu recambiamento para o Ceará, onde deverá responder pelas acusações em seu desfavor.
« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário