Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

São Paulo empata com Flamengo e conquista titulo da Copa do Brasil

O Tricolor Paulista, conquista titulo inédito da Copa do Brasil, após empate de 1 a 1 com o Flamengo no Morumbi

Foto: Isaac Fontana/EFE

O São Paulo após vencer o Flamengo por 1 a 0 no jogo de ida no Maracanã no último domingo (17), empatou neste domingo (24), por 1 a 1 com o Rubro Negro e conquistou título inédito da Copa do Brasil.

Este era o troféu que faltava na sala de troféus do São Paulo e foi conquistado depois do empate em 1 a 1 contra o Flamengo diante de sua torcida no Morumbi. É um título inédito na história do Tricolor Paulista após ter batido na trave há 23 anos.

O gol que deu ao São Paulo o título inédito foi de Rodrigo Nestor que com um belo chute de fora da área levou o time a esta conquista. O gol do Flamengo foi de Bruno Henrique.

O São Paulo é o time de três Mundiais de Clubes, três Conmebol Libertadores, uma Copa Sul-Americana, seis Campeonatos Brasileiros e 22 Campeonatos Paulista, agora é também campão da Copa do Brasil.

Com a conquista da Copa do Brasil, o São Paulo leva, além do reconhecimento por conquistar o título, um prêmio de R$ 70 milhões que será pago pela Confederação Braseira de Futebol (CBF). Ao total das premiações de todas as fases, o São Paulo leva mais de R$ 88 milhões para casa, um valor que traz um alívio ao clube paulista.

 

Próximos jogos

 O Flamengo enfrenta o Bahia, no próximo sábado (30), às 16h, no Maracanã e o São Paulo tem pela frente o Corinthians, no Morumbi, no mesmo dia, às 18h30, ambos os jogos válidos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.


Matéria: Thesco Duarte

Foto: Isaac Fontana/EFE

Fonte: O Estadão

 

#tricolorpaulista #copadobrasil #saopaulo #globoesporte #jornalismoesportivo



« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário