Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Campanha de arrecadação de brinquedos para crianças com câncer é iniciada pela EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado


Foto: Divulgação

O curso técnico em Enfermagem da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Leopoldina Gonçalves Quezado, localizada em Aurora, lançou uma campanha para arrecadar brinquedos e doações. Os itens arrecadados serão entregues às crianças com câncer de Barbalha, assistidas pelo Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC), em um evento que ocorrerá no dia 11 de outubro. A ação é uma iniciativa organizada pelos alunos e profissionais do referido curso.

Para aqueles interessados ​​em contribuir, as doações podem ser deixadas na Escola Leopoldina. Além disso, para mais informações ou dinâmica de entregas, é possível entrar em contato diretamente com Mikael Figueredo através do WhatsApp pelo número (88) 99239-2009.

O IACC, instituição beneficiada pela campanha, tem uma trajetória desde 2010 dedicada ao suporte de famílias com crianças, na faixa etária de 0 a 19 anos, passam por câncer na região do Cariri. Seu principal objetivo é garantir uma assistência completa e gratuita, desde o diagnóstico precoce até a cura, garantindo qualidade de vida durante e após o tratamento.

Além do IACC, as doações também contemplarão a creche da Associação São Francisco, situada em Aurora, reforçando o compromisso da EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado em contribuir com a comunidade local.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário