Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Casal é preso com quase 30 quilos de entorpecentes em operação no Crato


Foto: Redes sociais - SSPDS

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou uma operação na tarde da última quinta-feira (5) que resultou na apreensão de aproximadamente 30 quilos de drogas no município do Crato. A ação ocorreu no contexto da campanha de repressão ao tráfico ilícito de drogas que foi realizado na área. Durante a operação, um casal foi detido.

Uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfego de Drogas do Cariri (NCTD), pertencente à Delegacia Regional do Crato, recebeu informações sobre uma venda de entorpecentes em uma residência no bairro Sertãozinho. Ao chegarem ao local, os agentes identificaram um homem, Joel Francisco Amorim Caselli de Sousa, de 23 anos, saindo de casa com uma postura suspeita.

Durante a abordagem, Joel tentou destruir seu celular. Com ele, a polícia encontrou maconha prensada e várias doses de cocaína. Dentro da residência, Gleicianne Alves da Silva, de 22 anos, companheira de Joel, também foi detida.

Ao trabalhar em casa, os agentes recuperaram um total de 29 quilos e 457 gramas de maconha, 391 gramas de cocaína, além de três balanças de precisão e diversos recipientes para armazenamento da droga. O casal foi levado à Delegacia Regional do Crato, onde ambos foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram à disposição do judiciário.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário