Últimas Notícias
latest

Casal foragido da Justiça cearense é capturado na Bahia em ação conjunta entre PC-CE e PCBA


Foto: PCBA

Um casal, procurado pela Justiça do Ceará, foi preso em Feira de Santana, na Bahia, nessa segunda-feira (16). A operação foi resultado de uma ação coordenada entre o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) do Ceará e a Polícia Civil da Bahia (PCBA).

A investigação conduzida pelo Núcleo de Inteligência do DPJI Sul culminou na localização do casal na Bahia. Após comunicação com o PCBA, os suspeitos foram encontrados e detidos com o auxílio da 2ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Os indivíduos, identificados como Maria Zilda Sipriano da Silva, 43 anos, e Cícero Sebastião Ferreira de Araújo, 44 ​​anos, tinham mandados de prisão em aberto relacionados a atividades ilícitas de tráfico de drogas em Brejo Santo, Ceará.

Após a prisão, os dois foram encaminhados para uma delegacia local na Bahia, onde os procedimentos iniciais foram realizados. As ordens judiciais cumpridas foram expedidas pela 1ª e 2ª Vara da Comarca de Brejo Santo.

Em desfavor de Maria, foi cumprido um mandato de prisão definitiva. Já contra Cícero foi dado cumprimento a um mandato de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, ambas as ordens judiciais por crimes de tráfico de drogas. Agora, serão realizados os trâmites para que o casal seja transferido para o Ceará, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário