Inscrições abertas para admissão de novos alunos no 2º Colégio da Polícia Militar de Juazeiro do Norte


Foto: Henrique Macêdo

O 2º Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior, localizado em Juazeiro do Norte, anunciou a abertura do processo seletivo para a admissão de novos alunos para o ano de 2024. As inscrições começaram hoje, 09 de outubro, e se estendem até o dia 29 do mesmo mês. As candidaturas devem ser submetidas exclusivamente através do portal oficial www.rhsconsult.com.br , mediante o pagamento de uma taxa de R$ 25,00.

As vagas abertas contemplam os níveis de 6º a 9º ano do Ensino Fundamental e de 1º a 3º ano do Ensino Médio. Os candidatos podem se inscrever em duas categorias: uma externa para dependentes de profissionais das forças de segurança e serviços forenses do Estado do Ceará e outra para o público geral.

É essencial que os candidatos forneçam a documentação solicitada no momento da inscrição, que inclua uma foto do candidato, documento de identificação do candidato e do responsável legal. Para validar a inscrição, é conveniente que os candidatos verifiquem a confirmação da sua candidatura no portal da empresa organizadora no prazo de até 72 horas após o pagamento.

Outros detalhes, como critérios para solicitação de isenção de taxa de inscrição, especificidades para candidatos com deficiência e o formato das consultas, podem ser encontrados no edital disponível no site. Ressalta-se que a prova será aplicada em 26 de novembro de 2023, e os resultados são esperados para 05 de janeiro de 2024, com matrículas programadas para iniciar em 08 de janeiro de 2024.

0/Comentários

Anterior Próxima