Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Médico morre na CE-293 após carro em que estava colidir na traseira de caminhão em Missão Velha


Foto: Redes sociais

Um médico de 27 anos morreu na quinta-feira (12), após o carro que ele estava dirigindo colidir na traseira de um caminhão no trecho da CE 293, que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha, no último município. O acidente ocorreu por volta das 19h50, em frente ao balneário Aguas Cariri.

O profissional de saúde, Henrique da Costa Figueiredo, de 27 anos, seguia de Juazeiro do Norte, onde residia, com destino ao hospital geral de Missão Velha, onde iria entrar de plantão. Ele estava conduzindo um veículo Fiat Toro com a placa SAX-4D85 quando colidiu na traseira de um caminhão Ford com a placa OHB-3634. Henrique não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu no local. Uma segunda vítima, de nome José Jaílson Silva Santos, 35 anos, residente no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte, foi socorrida ao hospital de Missão Velha.

Policiais militares do destacamento de Missão Velha e da Policia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local, assim como a perícia forense. O condutor do caminhão foi levado pelos policiais à delegacia de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Fonte: Agência Caririceara

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário