SITE-2-c-pia

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em ação conjunta da PC-CE e PRF


Fotos: PC-CE e PRF

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de Larice Izidorio Alexandre, de 23 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na madrugada de quinta-feira (19), durante uma abordagem em uma rodovia federal no município de Penaforte, Região Sul do Estado.

O flagrante se deu durante uma inspeção a um ônibus que partiu de Maceió com destino a Juazeiro do Norte. A equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, em cooperação com agentes da PRF, encontrou cerca de 10 quilos de substâncias ilícitas - sete quilos de cocaína e três de crack - escondidos na mala de Larice. A descoberta foi facilitada pela atuação de um cão farejador especializado.

Larice, que já possuía antecedentes por tráfico e associação ao tráfico, foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi formalmente autuada pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Posteriormente, ela foi encaminhada ao sistema penitenciário, ficando à disposição do Judiciário.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário