SITE-2-c-pia

Polícia Militar recupera motocicletas e detém suspeitos em Nova Olinda e Antonina do Norte


Foto: PMCE

No último sábado (14), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois homens e recuperou quatro motocicletas nas cidades de Nova Olinda e Antonina do Norte. A operação ocorreu após a identificação de um anúncio de venda de uma motocicleta roubada em uma plataforma online.

A denúncia sobre a venda ilícita chegou ao Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE, que, ao investigar o local indicado no anúncio, encontrou Francisco Bernardino da Silva, 46 anos, já conhecido por delitos anteriores, como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto qualificado. Na continuidade das ações, os policiais também abordaram Wedison Mendonça Silva, 31 anos, em um estabelecimento nas proximidades, o qual possui registros por posse irregular de arma de fogo e recepção.

Com eles, foram recuperadas as motocicletas e apreendidos diversos itens, incluindo documentos, celulares, uma placa de veículo, dinheiro e equipamentos relacionados a motocicletas. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional do Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde a dupla foi registrada por recepção. As investigações subsequentes ficaram a cargo da Delegacia Municipal de Nova Olinda.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário