Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Procissão e missa solene marcam encerramento da novena e festa de São Francisco em Aurora


Foto: Divulgação

Iniciada no último dia 24 de setembro, a novena e festa de São Francisco no bairro Araçá, em Aurora, reuniu centenas de fiéis dedicados ao santo reconhecido por sua humildade e devoção.

O evento foi meticulosamente organizado pelo conselho da capela. Durante os dias de festa, diversas atividades, orações e reflexões conduziram os participantes a uma profunda conexão espiritual.

O ponto alto da celebração ocorre quarta-feira, 4 de outubro, data em que São Francisco de Assis é tradicionalmente comemorado. Uma grandiosa procissão programada para às 18h20min percorrerá as ruas do bairro, culminando com a santa missa de encerramento. Este ano, a procissão tem como tema "Exemplo de São Francisco, caminhemos em busca da santidade", um convite explícito para que todos, inspirados pela vida e ensinamentos do santo, busquem a santidade em suas vidas. Logo em seguida, às 19h00min, será celebrada a missa solene que será presidida pelo pároco de Aurora, Padre José Cláudio.

Espera-se que a procissão e a missa solene atraiam não apenas os moradores locais, mas também devotos dos bairros vizinhos e de outras cidades, consolidando a festa de São Francisco no bairro Araçá como um evento destacado no calendário religioso de Aurora.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário