Últimas Notícias
latest

Quatro mortes violentas registradas nas últimas horas na região do cariri


Foto: Reprodução

Quatro mortes violentas foram registradas na região do Cariri no período compreendido entre a noite dessa sexta-feira (6) e a madrugada deste sábado (7).

Por volta das 19 horas, o entregador Geilson Duarte da Silva, de 20 anos, residente no Sítio Bananeira em Caririaçu, perdeu a vida no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Geilson estava pilotando sua moto na Rua Maestro Boaventura, no Bairro Paraíso, no dia 28 de setembro, quando colidiu com outra motocicleta. O outro condutor, Laércio da Silva Alves, de 19 anos, escapou do acidente ileso.

Às 22 horas, outro acidente tirou a vida de Klayvert Sandeni Rodrigues Monteiro, de 23 anos, cobrador e morador da Avenida Thomaz Ostente de Alencar, no Bairro Vila Alta, no Crato. Ele estava no caminho de sua residência quando se envolveu em um acidente na via que liga os Conjuntos Padre Cícero e Madre Feitosa. Apesar da rápida chegada da ambulância do SAMU ao local, os profissionais de saúde só puderam constatar o óbito de Klayvert.

Já na madrugada deste sábado, por volta das 04h30, um acidente fatal ocorreu na Avenida Padre Cícero, no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Erisvaldo Pereira de Melo, de 43 anos, conduzia sua motocicleta quando colidiu com um poste de metal que sustentava um fotosensor próximo aos cruzamentos com a Rua Luiz Silva Soares. Infelizmente, Erisvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além dessas mortes no trânsito, a travesti Henrique Rodrigues de Souza Neto, de 21 anos, conhecida como “Katarina”, que respondia a procedimentos por ameaça, desacato e furto, foi vítima de disparos de arma de fogo na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte. Testemunhas contaram que ela estava em um bar e, posteriormente, se envolveu em uma discussão com um homem que também frequentava o estabelecimento. Pouco depois, tiros foram ouvidos, e “Katarina” foi encontrada com ferimentos à bala na axila e nas costas, falecendo no local. A polícia está em busca de informações e imagens de câmeras de segurança para identificar o autor deste crime.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário