Últimas Notícias
latest

Região do Cariri registra sete mortes violentas durante o fim de semana


Foto: Reprodução

O fim de semana foi marcado por sete registros de mortes violentas na região do Cariri. O balanço, porém, ainda é parcial.

Em Crato, na sexta-feira (27), Marcelo Rodrigues Vieira, 30 anos, conhecido como "Marcelo das Topiques", veio a óbito após ser atropelado por uma das composições do metrô do Cariri na Rua Monsenhor Juviniano Barreto, bairro São Miguel. Segundo testemunhas, Marcelo teria se jogado à frente do veículo.

Posteriormente, na BR-116, em Milagres, Ana Maiza Campos Paz, 20 anos, foi encontrada morta com indícios de atropelamento. O veículo envolvido no incidente não foi identificado.

Já no domingo, por volta de 01h, Fernando Edson de Araújo Meneses, 21 anos, foi localizado sem vida em Crato, alvejado por disparos de arma de fogo em um Fiat Toro na Rua José Siebra de Oliveira, bairro Mutirão. A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos.

Um acidente na CE-060, próximo a Caririaçu, resultou na morte de Denilson Messias Valentim, 25 anos. O mesmo envolveu uma motocicleta e deixou outra vítima ferida, que foi encaminhada ao hospital.

Em Juazeiro do Norte, às 07h, José Perboyre Alves de Sampaio, 34 anos, foi morto a tiros em sua residência na Rua São Damião, bairro Santa Teresa.

Em Abaiara, Francisca Tatiany Batista de Souza, 26 anos, morreu afogada em uma piscina em uma propriedade no Sítio Areias. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local, mas não resistiu.

Finalizando os registros, Raimundo Inácio da Silva, ourives de 69 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri após colidir com sua motocicleta em um ônibus no centro de Juazeiro do Norte. O passageiro da motocicleta também foi hospitalizado, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário