Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Secretaria de Cultura de Aurora divulga propostas habilitadas para edital de incentivo ao setor audiovisual


Foto: Henrique Macêdo

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Aurora anunciou, nesta sexta-feira (20), os resultados das propostas habilitadas referentes ao Edital 006/2023. O objetivo do edital é determinar os procedimentos para premiação de projetos no setor audiovisual da cidade, com recursos oriundos da Lei Complementar nº 195/2022, também conhecida como Lei Paulo Gustavo.

Foram habilitadas trinta propostas, provenientes tanto de pessoas físicas maiores de 18 anos quanto de entidades jurídicas. Todos os candidatos possuem comprovação de atuação nas áreas especificadas pelo edital e mantêm sede ou residência em Aurora. Adicionalmente, encontram-se registrados no Mapa Cultural do Ceará.

A medida alinha-se às diretrizes do Plano de Ação, previamente aprovado pelo Ministério da Cultura, que visa fortalecer a produção audiovisual e apoiar salas de cinema locais. O edital contempla variadas modalidades de projetos, como curta-metragem, longa-metragem e vídeo clipe. Um montante de R$ 155.202,88 foi designado para ser distribuído entre as diferentes categorias e modalidades propostas.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário