Últimas Notícias
latest

Balanço policial no cariri registra diversas ocorrências no final de semana

Foto: Reprodução

O final de semana na região do Cariri foi marcado por uma série de ocorrências policiais, incluindo mortes decorrentes de lesões corporais, acidentes de trânsito, homicídios, achado de cadáver e intervenção policial.

Na sexta-feira (17), o agricultor Cícero Joaquim da Silva, 50 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri devido a complicações de lesões corporais sofridas em Jardim. O socorro aconteceu na terça-feira (14).

Em Farias Brito, Juselino Ribeiro de Lima, 39 anos, perdeu a vida após se envolver em um acidente na CE 386. O pedreiro, residente em Juazeiro do Norte, não resistiu aos ferimentos mesmo após esforços médicos.

Cícero Alves da Silva, vendedor de 52 anos, foi encontrado sem vida na Rua Lavras da Mangabeira, em Crato. O corpo foi encaminhado à perícia forense para determinar a causa da morte.

Na madrugada de sábado (18), na CE 293, em Barbalha, Francisco Donizette Santana, 43 anos, auxiliar de produção, colidiu sua motocicleta contra uma vaca e veio a óbito no local. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

No mesmo dia, Matheus Duarte Feitosa, 31 anos, foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo na Rua da Palha, bairro do Horto, em Juazeiro do Norte. Poucas horas depois, José Francisco de Andrade, 46 anos, foi executado a tiros no Distrito de Carmelópolis, em Campos Sales.

Na madrugada deste domingo (19), Edson Sousa Gregório, 32 anos, perdeu a vida em um acidente envolvendo sua motocicleta e uma vaca na BR-230, bairro Senharol, em Várzea Alegre. A garupeira, Maria Ângela Alexandre da Silva, 28 anos, foi socorrida e está sob cuidados médicos.

Por volta das 22 horas de domingo, uma morte por intervenção policial foi registrada em Altaneira. Mikael Arrais Vieira, 16 anos, foi baleado por policiais do BEPI-COD na CE-388 ao tentar furar uma barreira policial. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal Euclides Nogueira de Altaneira.

Antes, por volta das 07h30min, Francisco Ferreira da Silva, de 61 anos, morreu após colidir sua motocicleta em uma placa de sinalização e cair de uma ribanceira perto de um açude na CE-176, que liga os municípios de Antonina do Norte e Altaneira.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário