Últimas Notícias
latest

Câmara Municipal de Aurora realiza 57ª Sessão Ordinária com diversas discussões


Foto: Câmara Municipal de Aurora

Na última quinta-feira (16/11), a Câmara Municipal de Aurora conduziu a 57ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024, contando com a presença de todos os vereadores, à exceção da parlamentar Tânia Macêdo.

A sessão teve início com a leitura da pauta, seguida por debates entre os legisladores sobre questões cruciais para a comunidade aurorense. Dentre os temas discutidos, destacaram-se a finalização de obras de calçamento, a necessidade de medidas para assegurar o abastecimento de água em determinadas áreas e a urgência na aquisição de carros-pipa.

Outros assuntos abordados incluíram problemas na iluminação pública da Vila Tuíca, a falta de respeito da Enel com os consumidores devido à falta de energia, questões relacionadas ao abandono de quadras esportivas e preocupações com a falta de profissionais de segurança durante eventos no estádio municipal.

Os vereadores também aproveitaram a oportunidade para parabenizar o município pelos seus 140 anos de emancipação política, destacando a importância de valorizar os artistas locais. Além disso, abordaram a questão da violência contra a mulher, ressaltando as agressões cometidas por um Delegado e a necessidade de evitar que agressores ocupem cargos públicos.

Ao final da sessão, as matérias da ordem do dia foram lidas e aprovadas, encerrando mais um encontro legislativo voltado para a discussão e deliberação de temas relevantes para a população de Aurora.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário