Últimas Notícias
latest

Iniciada montagem do palco para a festa de 140 anos de emancipação política de Aurora


Fotos: Mauro Barros

No último fim de semana, deu-se início à montagem do palco da festa de comemoração dos 140 anos de emancipação política do município de Aurora. A estrutura está sendo erguida na praça da matriz, localizada no centro da cidade.

As festividades para comemorar os 140 anos de emancipação política de Aurora ocorrerão entre os dias 09 e 12 de novembro. Durante os quatro dias de festa, um total de 16 artistas da música se apresentaram para o público.

Visando a segurança do evento, no último dia 24 de outubro, uma reunião foi realizada com a presença do prefeito Marcone Tavares, onde foram discutidas estratégias de segurança com representantes da Polícia Militar, Ministério Público, Secretarias Municipais e Demutran. Na ocasião, foram elaboradas medidas e diretrizes para garantir um ambiente seguro e organizado, tanto para os moradores locais quanto para os visitantes.

A programação do evento contempla diversas atrações musicais:

09 de novembro (quinta-feira): Dorgival Dantas, Muzio Medeiros, Wanderson Elias, Forró Bom de Dançar e Caverna do Acordeom.

10 de novembro (sexta-feira): Iguinho e Lulinha, Gustavinho e Haroldinho, Juninho do Acordeom, Ingrid Silva e Lira Vaqueiro.

11 de novembro (sábado): Alcymar Monteiro, Mirella e Lenno, Luiz Fidelis, Negão Cantor e Vini Show.

12 de novembro (domingo): Noite de vitórias com Geraldinho - Missão Resgate.

Além das atrações musicais, está prevista também a escolha da rainha do município durante o evento. A festa é organizada pela Prefeitura de Aurora.

Serviço:

Evento: Festa de Emancipação Política de 140 anos de Aurora

Datas: 09 a 12 de novembro

Local: Praça da Matriz, Aurora

Organização: Prefeitura de Aurora

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário