Últimas Notícias
latest

Juazeiro do Norte e Barbalha registram crimes de homicídio nessa quarta-feira


Foto: Reprodução

Nessa quarta-feira (8), a região do Cariri registrou dois homicídios. Os crimes ocorreram nos municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte, respectivamente.

No primeiro caso, ocorrido em Barbalha, um jovem de 19 anos perdeu a vida vítima de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 13 horas na Rua Alberto Macedo Cruz, no conjunto Prourb, bairro Alto do Rosário. A vítima foi identificada como Haiomar Kaic da Silva Patrício, morador do mesmo bairro. A Polícia investiga o caso e deverá abrir um inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

No segundo crime, registrado em Juazeiro do Norte, um adolescente de 15 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O incidente ocorreu quando Pedro Henrique de Sousa Santos pedalava sua bicicleta pela Rua Antônio Estevão do Nascimento, no Bairro Frei Damião, nas proximidades do CAIC. Familiares indicaram um suspeito, um menor de 17 anos, que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O menor negou envolvimento no homicídio, alegando apenas uma discussão anterior com a vítima.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário