Últimas Notícias
latest

Mulher esfaqueada por cunhado em Missão Velha passa por cirurgia e se recupera em hospital de Barbalha


Foto: Reprodução

A mulher de 37 anos, vítima de esfaqueamento pelo próprio cunhado em Missão Velha, passou por cirurgia de urgência e encontra-se internada, em processo de recuperação positiva, conforme informações do Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.

O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (9), por volta das 6h, sendo registrado por uma câmera de segurança. O vídeo exibe Josélia Cardoso da Silva caminhando pela Avenida Padre Cícero, no centro de Missão Velha. Subsequentemente, um homem em uma bicicleta se aproxima, desce do veículo e parte em direção à mulher, desferindo facadas na presença de outras pessoas na avenida.

A Secretaria da Segurança identificou o suspeito como Geraldo Valdizio Rocha, que permanece foragido e está sujeito a investigações por tentativa de feminicídio. A motivação alegada é a recusa da vítima em manter um relacionamento com o agressor.

Josélia tentou se defender, reagindo com chutes, mas o agressor persistiu no ataque até interrompê-lo momentos depois, fugindo em seguida. Uma segunda mulher prestou auxílio à vítima, que conseguiu sair caminhando.

A Polícia Militar segue intensificando as buscas para localizar o suspeito.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário