SITE-2-c-pia

Operação policial resulta na detenção de homem e apreensão de 2kg de cocaína em Assaré


Foto: PMCE

Na última ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no distrito de Aratama, no município de Assaré, um homem foi detido e 2kg de cocaína foram apreendidos. A operação, conduzida pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), foi desencadeada após a obtenção de informações acerca de um veículo Fiat Siena prata que estaria envolvido no transporte de drogas com destino à cidade de Araripe.

As autoridades se dirigiram a Nova Olinda e estabeleceram uma blitz de barreira, avistando o veículo suspeito, que tentou fugir ao notar a presença policial. O veículo em fuga foi interceptado em Aratama, onde a equipe do Raio conduziu a abordagem. Durante a revista, 2kg de cocaína foram encontrados ocultos no painel do veículo.

O suspeito, identificado como Gilberto Martins de Oliveira, de 37 anos, que estava envolvido no transporte do entorpecente, tentou empreender fuga a pé, mas foi capturado pela polícia. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Crato, onde foram realizados os procedimentos legais, enquadrando-o no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário