Últimas Notícias
latest

Três vereadores se abstêm em votações de emendas para a manutenção do CAICE e criação de espaço terapêutico em Aurora


Foto: Mauro Barros

Na mais recente sessão extraordinária da Câmara Municipal de Aurora, realizada na noite dessa quinta-feira, 23 de novembro, dois vereadores, Nininha do Sindicato e Gerismar Pereira, optaram por se abster de votar na emenda modificativa nº 3/2023, apresentada pela vereadora Marina Leite. Essa emenda tem como um dos principais objetivos assegurar a rubrica de manutenção do CAICE, um órgão que desempenha papel crucial ao oferecer atendimento especializado a crianças com necessidades especiais.

Já na votação da emenda modificativa nº 4/2023, proposta pelo vereador Budu, os vereadores Nininha do Sindicato, Bruno do Paredão e Gerismar Pereira novamente se abstiveram de votar. A emenda busca a garantia da rubrica de criação de um espaço terapêutico destinado às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), outras síndromes e patologias neuroatípicas no município de Aurora.

Apesar da abstenção desses parlamentares, ambas as emendas foram aprovadas durante a sessão. No entanto, vale ressaltar que a aprovação não impõe obrigatoriedade à gestão municipal, sendo parte das propostas dos vereadores Budu e Marina Leite, respectivamente, voltadas para atender às necessidades das pessoas com autismo em Aurora.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário