Últimas Notícias
latest

Várzea Alegre: Homem agride ex-companheira e outras duas mulheres com pauladas e empurrões


Foto e vídeo: Redes sociais

Um homem de 36 anos foi detido pela polícia em Várzea Alegre após agredir sua ex-companheira e outras duas mulheres em uma rua do Bairro Riachinho. O incidente, ocorrido na última quarta-feira (15), foi registrado por uma testemunha.

As imagens revelam o suspeito envolvido em uma discussão acalorada com as mulheres em frente a uma residência. Em um momento tenso, ele empurrou uma das mulheres, sendo contido por uma pessoa presente. Logo em seguida, outra mulher entrou na cena, lançou um objeto em direção ao agressor, que reagiu com chutes.

O homem, munido de um pedaço de madeira, derrubou uma das mulheres e utilizou o objeto para agredir uma terceira vítima. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o agressor foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Destaca-se que a ex-companheira já havia registrado um Boletim de Ocorrência e possuía medida protetiva contra o agressor, que possui antecedentes criminais relacionados a crimes como tentativa de furto, lesão corporal, violência doméstica e ameaça. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Municipal de Várzea Alegre.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário