Últimas Notícias
latest

Secretaria de Educação de Aurora torna público chamamento público para aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar


Foto: Henrique Macêdo

A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou, no dia 30 de novembro, o Chamamento Público nº. 2023.11.29.01, com o objetivo de adquirir gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para os programas da merenda escolar. Essa publicação foi realizada na edição de ontem do Diário Oficial do Município (DOM).

O período para participação no Chamamento Público será de 30 de novembro de 2023 a 18 de dezembro de 2023, das 08:00 às 12:00 horas. O edital completo, contendo todas as especificações necessárias, estará disponível na sala da Comissão de Licitação, localizada na Avenida Antônio Ricardo, nº 43, Centro - Aurora. O horário de atendimento ao público é das 08h00min às 12h00min horas.

O Chamamento Público é um procedimento utilizado pela administração pública para executar atividades ou projetos de interesse público. Essa parceria é estabelecida por meio de termos de colaboração, fomento ou acordos de cooperação.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário