Últimas Notícias
latest

Cabo da Polícia Militar morre em acidente de moto na BR 116, em Milagres


Foto: Redes sociais

Um policial militar morreu após sofrer um acidente de moto na Rodovia Federal BR 116, próximo à Ladeira do Sabão, na zona rural de Milagres-CE.

Conforme relatos policiais, o Cabo PM Francisco Everton Coelho Gonçalves, de 38 anos, conduzia uma motocicleta Honda/XRE 300 ABS, com placas PND-3043, quando se envolveu no acidente. Ele residia na cidade de Brejo Santo e estava lotado na base do BPRaio no município de Mauriti.

A informação sobre o acidente foi recebida pelo Destacamento PM de Milagres por volta das 05 horas. Existem suspeitas de que o militar tenha colidido com um veículo não identificado. No entanto, as circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Além da presença da Polícia Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local do acidente e recolheu o corpo do policial militar, encaminhando-o à sede do órgão em Juazeiro do Norte para realização de necropsia. Posteriormente, o corpo será entregue à família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara.com

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário