Últimas Notícias
latest

Carreata em homenagem ao padroeiro de Aurora movimenta a cidade nesta sexta-feira


Foto: Henrique Macêdo

A tradição se mantém viva em Aurora, com a realização da carreata em homenagem ao Padroeiro Senhor Menino Deus, marcada para acontecer nesta sexta-feira, 15 de dezembro. O ponto de partida será na Capela de São José, na Vila Paulo Gonçalves, às 17h.

O percurso da carreata contemplará diversas ruas da cidade, culminando na chegada à Igreja Matriz. Durante o trajeto, é esperada a participação ativa dos moradores, que poderão expressar sua devoção e participar desse momento especial para a comunidade.

A chegada à Igreja Matriz será marcada por um ritual de bênção aos veículos e motoristas, além do hasteamento das bandeiras. Em seguida, às 19 horas, está programada a missa de abertura, marcando oficialmente o início da Festa do Padroeiro.

A carreata é organizada em colaboração entre os taxistas, mototaxistas e o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran). A celebração continua até o dia 25 de dezembro, proporcionando momentos de espiritualidade, reflexão e confraternização para toda a comunidade. O tema escolhido para a festividade é "Levanta-te! Deixa-te iluminar! Chegou a tua luz! (Isaías 60:1)", prometendo envolver os participantes em uma atmosfera de fé e união.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário