Últimas Notícias
latest

Há 14 anos falecia o empresário Tarcísio Gonçalves de Oliveira, proprietário da rede de lojas Baratão Móveis


Foto: Redes sociais

Hoje, recordamos com pesar o falecimento do empresário Tarcísio Gonçalves de Oliveira, ocorrido há exatos catorze anos. Tarcísio era um renomado empreendedor do ramo de eletrodomésticos no interior cearense e proprietário da rede de lojas Baratão Móveis. Ele foi vítima de um grave acidente automobilístico na BR-116, próximo à cidade de Barro.

No fatídico dia, por volta das 15:30min, Tarcísio estava em seu veículo Pajero, trafegando pela rodovia federal no município de Barro, quando ocorreu uma colisão frontal com um caminhão tipo Baú que vinha em sentido contrário. Infelizmente, o empresário veio a falecer no local do acidente, enquanto o motorista do caminhão saiu ileso e prontamente se apresentou à delegacia de polícia.

Tarcísio Gonçalves, natural do município de Aurora e com 36 anos na época, deixou um legado como um empreendedor de sucesso. Sua rede de lojas Baratão Móveis contava com unidades em diversas cidades do Sul Caririense, como Aurora (matriz), Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Barro, Milagres e Mauriti, empregando mais de 100 pessoas diretamente.

A morte prematura de Tarcísio causou uma imensa comoção popular em Aurora, onde era muito querido. O trágico acontecimento se tornou o tema dominante naquele dia, afetando profundamente todos os recantos do município.

Hoje, relembramos a trajetória e o impacto deixado por Tarcísio Gonçalves de Oliveira, um empresário talentoso e respeitado, cuja falta ainda é sentida por aqueles que o conheceram e trabalharam ao seu lado. Que sua memória permaneça viva na comunidade e que sua família encontre conforto e paz nessa data de lembrança.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário