Últimas Notícias
latest

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas e crime sexual em Crato

Foto: PCCE

A Polícia Civil do Ceará, por meio do Pronto Apoio da Delegacia Regional de Crato, cumpriu, na manhã da última sexta-feira (16), um mandado de prisão condenatória emitido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato. A ordem foi expedida em desfavor de Diego Rodrigues Vitorino pelo crime de Tráfico de Drogas, conforme previsto no art. 33 da Lei Federal 11.343/2006. O mandado foi emitido após a regressão de regime de cumprimento da pena. O conduzido será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Em continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Crato, na manhã deste sábado (17), a equipe do Pronto Apoio da Delegacia Regional do Crato deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido nos autos do processo Nº 8000138-95.2022.8.06.0071. A ordem foi emitida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato em desfavor de Vicente Araújo Sousa, de 52 anos, condenado a uma pena de 7 anos e 6 meses de reclusão pelo antigo crime previsto no artigo 214 do Código Penal. O cumprimento do mandado ocorreu na Delegacia Regional do Crato; em seguida, o preso foi encaminhado para exame de corpo de delito e, posteriormente, para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborado, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 3102-1285 e garante o sigilo da informação.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário