Últimas Notícias
latest

Polícia Civil do Ceará captura suspeito de duplo homicídio com apoio da Polícia de Goiás


Foto: SSPDS

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em colaboração com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), efetuou a localização e captura de um homem suspeito de envolvimento nas mortes de duas irmãs. O crime ocorreu na zona rural do município de Tarrafas em abril de 2022, e a detenção ocorreu no último sábado (16) na cidade de Formosa, em Goiás.

Na ocasião do crime, o homem, de 18 anos à época, teria assassinado as duas irmãs, causando-lhes lesões com um objeto perfurocortante. As vítimas, com 17 e 23 anos, foram encontradas mortas em uma residência no sítio Bela Vista. Após o ocorrido, a Delegacia Municipal de Assaré, unidade da PCCE, iniciou uma investigação que levou à identificação do suspeito.

Com base em depoimentos e outros materiais coletados durante o inquérito, foi solicitado um mandado de apreensão por ato infracional análogo ao crime de feminicídio, considerando que o indivíduo era menor de idade na época do crime. As investigações indicaram que o suspeito havia se deslocado para Goiás para fugir das autoridades cearenses.

O suspeito foi capturado e conduzido a uma delegacia em Formosa, onde foram realizados os procedimentos necessários para o cumprimento do mandado de apreensão pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Ele deverá ser transferido de volta ao Ceará, ficando à disposição da Justiça cearense.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário