Últimas Notícias
latest

Sessão itinerante da Câmara de Aurora em Santa Vitória aborda necessidades locais


Foto: Câmara Municipal de Aurora

Na última quinta-feira (07/12), o Distrito de Santa Vitória foi palco da 58ª Sessão Ordinária e 4ª Sessão Itinerante da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Aurora. O evento contou com a participação dos vereadores, prefeito Marcone Tavares e representantes da Procuradoria Especial da Mulher.

A presidente da sessão autorizou a leitura da pauta, dando a palavra a Jerusca, representante de Santa Vitória. Ela destacou várias demandas da comunidade, como melhorias no campo de futebol, falta de medicamentos no posto de saúde, energia elétrica na quadra, calçamento de ruas, questões de esgoto a céu aberto e a necessidade de uma nova escola.

Os vereadores presentes apoiaram as solicitações de Jerusca e apresentaram outras demandas importantes. No entanto, vale mencionar a ausência dos vereadores Aderlânio Macêdo e Brasa, que não estiveram presentes na sessão.

Durante a reunião, o sargento Geraldo Eduardo de Abreu, futuro cidadão aurorense, expressou sua gratidão ao município e destacou a honra de receber tal título.

O prefeito Marcone Tavares respondeu a questionamentos, anunciando a inauguração da creche no próximo ano e falando sobre a aquisição de um novo raio-x na Policlínica. Ele abordou as dificuldades no atendimento de saúde, salientando que o SUS enfrenta limitações para atender toda a população em curto prazo. Marcone também anunciou a construção de um novo poço profundo em Santa Vitória até o final do ano e a finalização do campo de futebol, além da autorização da concessão do antigo prédio.

A equipe da Procuradoria Especial da Mulher (PEMA) também teve espaço para falar, reforçando seu compromisso com a defesa dos direitos das mulheres e explicando seus papéis na instituição.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário