Últimas Notícias
latest

SOP notifica empresa Coral para reforçar sinalização em trecho da CE-288, em Aurora, após acidentes na estrada

Fotos: Redes sociais

A Superintendência de Obras Públicas do Ceará (SOP) emitiu uma notificação à empresa Coral para que reforce a sinalização no trecho da Rodovia Orlando Leite de Macedo (CE-288) que liga Aurora à BR-116, após os recentes acidentes registrados na estrada.

Nessa terça-feira, dia 5, um veículo saiu da pista após derrapar e perder o controle da direção devido à areia com brita jogada na pista pela empresa Coral próximo à BR-116. Felizmente, não houve feridos. Outros veículos, incluindo uma ambulância, também derraparam no local. Segundo os condutores, não havia sinalização no momento do acidente. 

A CE-288 está passando por recuperação funcional, com 75% dos serviços já executados, de acordo com a SOP. Iniciados no dia 30 de setembro, os trabalhos visam não apenas corrigir defeitos superficiais do pavimento, mas também prolongar a vida útil da rodovia.

A recuperação do trecho do entroncamento com a BR-116 à CE-153/380 em Aurora também conta com sinalização adequada às normas em toda a extensão da obra, conforme informado pela SOP. O órgão ressalta aos condutores que respeitem as orientações das placas e os limites de velocidade da via para garantir a segurança no tráfego.

Até o fechamento desta matéria, a reportagem do Portal Aurora Notícias não conseguiu contato com a empresa Coral para que ela se pronunciasse sobre o caso.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário