Últimas Notícias
latest

Polícia Civil prende homem suspeito de ameaçar e expulsar o próprio pai de residência


Foto: PCCE

Na última sexta-feira (1º), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou uma ação rápida que resultou na prisão em flagrante de um homem de 42 anos, suspeito de ameaçar e expulsar seu próprio pai de sua residência, no município de Icó. Durante a ação, foram apreendidos três objetos perfurocortantes.

As diligências foram iniciadas após a Delegacia Regional de Icó receber informações sobre as ameaças que o idoso estava sofrendo por parte de seu filho. Os policiais civis se dirigiram imediatamente ao endereço indicado, onde flagraram o suspeito dentro do imóvel, portando os objetos perfurocortantes. O homem, que já possui histórico de violência doméstica e contravenção penal, foi detido no local.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e violência contra idoso. A identidade do indivíduo não será divulgada para preservar a identidade da vítima. O homem está agora à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário