Últimas Notícias
latest

Câmara de Aurora realiza sessões extraordinárias para deliberar sobre requisitos de condutores de ambulância

Foto: Mauro Barros

Na última sexta-feira (25), a Câmara Municipal realizou a 21ª e 22ª sessões extraordinárias em regime de urgência para deliberar sobre dois projetos em tramitação. Os temas em destaque foram a contratação de mediadores e os requisitos para condutores de ambulância.

Na primeira sessão, estiveram presentes os vereadores da atual legislatura, com exceção dos parlamentares Gerismar e Bruno do Paredão. O encontro também contou com a participação dos condutores de ambulância e motoristas. A pauta incluiu a aprovação da ata da sessão anterior e a leitura dos projetos em discussão.

Destacando-se durante a sessão, o projeto de lei do executivo sobre os requisitos para motoristas e condutores de ambulância foi debatido para promover melhorias na categoria. Concluiu-se que um ofício será encaminhado à comissão para o parecer, seguido por uma sessão de votação da emenda e do projeto ajustado.

Na sequência, foi realizada a 22ª sessão extraordinária para a votação dos projetos relacionados aos requisitos básicos para condutores de ambulância, apresentados na sessão anterior.

Sem ata para votação, a leitura das matérias foi autorizada. Aprovada a emenda supressiva, que retira a exigência de 3 anos de experiência como condutor de ambulância, a assembleia também deu aval ao projeto de lei do executivo, que versa sobre os requisitos para os motoristas efetivos municipais e condutores de ambulância.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário